Jornal Reptiliano Apresenta
Entrevista com os Desertores
A nossa equipe desceu à terra (ou teremos subido? não pense o leitor do jornal descobrir o nosso paradeiro, pois possuiremos o seu coração nas nossas garras antes ainda do espaço de um piscar de olho), e desempenhou-se em descortinar as curiosas mentes daqueles que, quebrando as leis da fixidez da realidade, escaparam, em certo plano, à programação impingida na prisão onde todos, primeiro, nasceram.
Um dos nossos entrevistados, Padmasambhava, explicou-nos que isto, por si mesmo, consistia da mentira que primeiro formava a cela:
"Thine own consciousness, shining, void, and inseparable from the Great Body of Radiance, hath no birth, nor death, and is the Immutable Boundless Light. "
Tilopa explicou-nos, ainda, o modo como estes reculsos que se manejaram a escapar, conseguiram, em simultaneo rejeitar a sua programação e, ainda, abraçar uma maior quantidade/qualidade de realidade, expandindo, deste modo, a consciência para lá do controlo do Presidente Bush.
"Though words are spoken to explain the Void, the Void as such can never be expressed.
Though we say, "The Mind is a bright light, It is beyond all words and symbols.
Although the mind is void in essence, All things it embraces and contains. "
Durante a nossa estadia, Cristo, procurando-nos, porque nos pertence, deixou as suas belas palavras a tema d'aquela porta sobre a qual profetizara, e que marca a saida da masmorra:
"When you make the two one, and when you make the inside like the outside and the outside like the inside, and the above like the below, and when you make the male and the female one and the same...then you will enter the Kingdom of God."
Atrás de si a sua aprendiz, uma gnóstica, como ele mesmo, reforçou, de forma aparentemente bizarra, o seu ponto de vista:
"I am the first and the last. I am the honored one and the scorned one. I am the whore, and the holy one. I am the wife and the virgin. I am the mother and the daughter.... I am she whose wedding is great, and I have not taken a husband.... I am knowledge, and ignorance. "
Mas, ainda não satisfeitos, procuramos descobrir (ou levar o vosso mundo a descobrir) que luz alienisna (competitiva com as nossas trevas alienisnas) roubava os filhos da miséria aos senhores na limusine, e para este efeito deparou-se-nos Chandogya:
"There is a Light that shines beyond all things on earth, beyond us all, beyond the heavens, beyond the highest, the very highest heavens. This is the Light that shines in our heart."
Raios, não aguentamos, assassinamo-lo e construimos um Templo do seu corpo.
4 Comments:
Nop.
Hey's =)
Nao me mates, nao me mates, nao me mates, nao me mates, nao me mates!
Nao me batas, nao me batas, nao me batas, nao me batas, nao me batas!
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Bem eu explico pq disse isto.
Eu andei a chatear-te para actualizares isto, e tu actualizas e eu nao venho ca para comentar, que falta de respeito né?
Bem mas como tu sabes nao tenho vindo a net por isso tenho uma mini desculpa xD
Eu não sei se hei-de comentar todos os que nao comentei desde que te chateei ou so este... entao vou fazer assim, vou comentar este do jornal e depois escrevinhar algo nos outros tambem para nao parecer tao despassarada x'D
Primeiro, gostei do artigo em geral, mas no meu leigo entendimento da coisa, como é que uma pessoa pode conseguir escrever do que nao sabe e ainda por cima comentar ironicamente o que nao percebe?
Segundo, o seu discurso usa metaforas inapropriadas para o que quer comparar.
Gostei do que o entrevistado disse e é optimo para as pessoas começarem a perceber e a deixarem de ter medo daquilo que nao querem sequer imaginar que existe, é bom também porque porque pode ser que "abra" alguns horizontes. Depois tem um ponto extremamente negativo que é dos pseudo wannabe's que eu tenho 100% certeza que vao surgir a dizerem que tambem o fizeram e conseguem e nao sei o quê e que relatam tudo baseado em coisas que leram; mas tambem isso e como tudo na vida, ha sempre pontos positivos e negativois ha que identificá-los e ultrapassá-los e nao deixar que isto se torne um circo com direito a lugar vip e palhaços.
Caso eu nao tenha entendido bem o texto ou tenha alguma duvida, eu falo contigo.
Beijos ***************
Agape \o
P.S Desculpa lá o comentario ser tão grande e talvez despropositado mas nao podia deixar de o escrever, e ja sabes que quando começo sai tudo de rajada xD
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
esqueci-me de te dizer que tens uma imaginação fantastica! xD
Cuidado com as pessoas que lerão o que escreves x'D
Beijos`*
Faz a tua Vontade será o Todo da Lei.
"Nao me mates, nao me mates, nao me mates, nao me mates, nao me mates!"
Mas eu mato-te diáriamente ahah, de todas as vezes que o meu coração serve de dádiva à Divindade da Vida.
Acredito que de certa forma só podemos falar daquilo que não sabemos, um senhor dissera uma vez "Aquele que Sabe, Cala"; depois, quando todo o mundo, realmente, se resume à ignorância, a voz verdadeira é aquela irónica, aquele riso de sarcasmo em que o mundo caberá, ainda que não caiba na palma de uma mão.
Não gosto, de facto, de lugares vips, e costumava odiar palhaços, mas hoje são todos bem vindos, por vezes lá se esconde uma diabólica voz de louco profeta.
Mais uma vez um comentário inteligente da Senhora.
Amor é a Lei, Amor sob Vontade
Post a Comment
<< Home