Monday, July 17, 2006

Eu já não sei se sei o que é sentir o amor dos homens e das mulheres, ou se é mais forte do que uma onda contra a costa, do que uma estrela cadente que se desfaz contra o céu. Eu sei que o amor dos homens e das mulheres é inundado e invadido por todo o Universo, e que disto consiste a sua força, emprestada. Eu sei que o sofrimento é um truque ilusório e a única verdade. Eu sei que te imagino por vezes perdida na imensidão das possibilidades exteriores a mim e a mim interiores no que toca ao círculo estelar. Nesta altura, tu a quem me entreguei para o sacrifício, és uma dissolução, um duro e irreprimível não. Sabe Deus o que é a perda.

“E se ao menos tudo fosse igual a ti”

1 Comments:

At 3:27 PM, Blogger Luthien Numenesse said...

Horned Wolf, a maneira como escreves é surpreendente!!! Sinceramente adorei! Cada palavra é tocada pelo profundo, o que vai na alma reflectido de uma maneira absolutamente cativante!

Abraço de Luz,

Herenya Na!

 

Post a Comment

<< Home