Thursday, August 10, 2006

Jornal Reptiliano



O Jornal Reptiliano saiu na sexta-feira treze e decidiu entrevistar algumas das pessoas em PÂNico, para tal, camuflamos as nossas escamas, não fosse o Mistério em nossos olhos desintegrar, por via do terror, os nossos caros estudados.




A Vitima de Vampiros

Porque pensa que está a ser vampirizado?

”Porque sou imundo, e eles a limpa água do dilúvio chamado êxtase, quando não me restar pingo de sangue profano, eu deverei engoli-los a todos.”





Aquele que viu um Lobisomem

“O homem corria como um animal, livre, possante, em plena posse de todos os seus sentidos. A visão da sua liberdade impressionou-nos a todos. Cedo o aprisionamos no hospital psiquiátrico da zona.”





Aquele que viu o Diabo a Fornicar com as Bruxas

“Tudo o que posso afirmar é que não fui educado para o que vi, deste modo fechei-me em casa, jejuei e sofri de penitência, mas penso que jamais me perdoarei por ter olhado. É como se uma marca tivesse sido imposta sobre mim, como se me houvesse tornado num sujo foragido dos limites que Deus me impôs.”



Aquele que viu o Diabo a Jogar

“Ele estava a jogar com o numero 13, e 13, e 13, e de cada vez apostava a picada de um escorpião. E os seus olhos cada vez mais se tornavam escarlate. Mas quando o aracnídeo me atingiu, tornei-me fraco e vi-me obrigado a padecer de cuidados. Apercebi-me, mais tarde, por reflexão, que o seu segredo consistia de uma pequena mulher da cor do céu, e que possuía as estrelas inscritas no seu corpo celeste. Eu continuo sem perceber a que abominação presenciei, sendo que só me resta desejar a extinção da razão, para alívio da minha insanidade.”



Aquele que Presenciou um Assassínio à Lua Cheia

“A mulher escapara da sua casa à noite, e o seu esposo, desobedecendo à crença, seguiu-a, insistindo no seu retorno. Espirrando sangue menstrual pelas pernas, e verdadeiramente possessa pelo demónio, a sua foice extraiu a cabeça do marido. Então ofereceu a cabeça a Ishtar, e criou um filho da união dos sangues.”


Aquele Grande que Escravizou a Humanidade

E eu vi que, chegando o dia da morte, o homem não deveria trabalhar, não fosse modificar-se e voltar a comer do fruto proibido. Assim sendo enjaulei-os em si mesmos. E ao Pôr do Sol presenciei a mil preces, provindas das florestas, das sinagogas onde tomava lugar a união das bruxas, e dos locais dos judeus, e eu ofereci a todos estes a desejada chama do inferno, e eis que os transformei em gatos, mas os meus permanecerão a salvo, na ignorância”



Aquele que viu Sabácio e o Inebriante Trigo e a Inebriante Cevada

“Vestidos de pele, gritavam como cabrestos, e todos eles seguravam o seu pénis, e havia uma nua virgem onde se entornava Trigo e Cevada, e eles comeram da sua barriga, e eles penetraram pela sua virgindade, e eu rompi a pele e vi-me, como a eles, como uma estrela em orbita envolta de Gaia, atraída pelo ajuntamento da carne de todos os irmãos. E éramos como um e nenhum… Gaia ardia até ao seu fundo lunar, só consumido por um Cão muito especial, quando um raio caiu sobre o Bode e todos desapareceram… Eu permaneci adormecido, mas eles encarnaram! E eu, bêbado, dilacerarei os animais na minha fúria, e eu, ébrio, arderei até à última igreja que não seja o homem como o Universo, isto até me libertar.”



Àquele que Realizou um pacto com o Demónio

“Então eu desenhei um círculo, e o meu bastão dependia só desse círculo. E os Arcanjos do Senhor surgiram para me alertar, pois, diziam, eu realizava o pacto demoníaco, e eles explicaram que eu não mais seria salvo da morte. Mas eu ri-me, pela glória deste momento, e depois do décimo primeiro aviso, o meu olhar devastou o mundo, eu lancei o encantamento, e eu devorei os recém-nascidos. Então um senhor cujas pernas eram duas serpentes saudou-me. Então eu untei o meu corpo, e voei no meu bastão seguindo o Capricórnio pelas suas zonas montanhosas até ao portão do céu.”


Os vastos olhos dos nossos jornalistas ocultaram estas tristes almas para sempre dos injuriantes olhares do rebanho.

2 Comments:

At 5:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Deverei comentar?

Costuma-se dizer que só serve o carapuço a quem quer não é?
só é pena isso nao ser totalmente verdade e espero que em breve as coisas se mostrem como elas realmente são.

Gostei do teu jornal, e peço desculpa mas nao tenho nem cabeça nem paciencia para o comentar.


*
agape

 
At 7:01 PM, Blogger HornedWolf said...

No dia em que as coisas se mostrarem como realmente são o mundo será consumido ahah

 

Post a Comment

<< Home