Thursday, June 29, 2006

Grito de angústia

Grito de angústia, grito por socorro só para as minhas entranhas. Obtenho respostas depressivas do interior dos temores. Combato o contente por desprezo engolindo em seco e como o triste alento…
Largo baforadas de ânimo viciante com sabor a fel…para matar!
Vomito o fumo que sorvo, renegando um mal exterior, vem me o azedo do alimento à garganta e a liberdade sobe me à cabeça.

Falo porque me impele o dever. É na senda da liberdade que jaz o meu caminho e dos meus seguidores. Talvez um dia eu possa eclipsar me mas até lá a minha palavra será lei…e todo o universo agirá em conformidade. As forças emergirao dos meus pulsos com gritos de combate até que o homem não deixe mais de ser livre. Assim seja!

Laughing Shame

3 Comments:

At 7:44 AM, Anonymous Anonymous said...

A angustia de querer ser livre,
De gritar a todos os ventos o que se tem de ser feito para ser livre,
E ninguém escutar..

É mesmo enervante...

 
At 2:56 PM, Blogger HornedWolf said...

"tell me something beautifull

tell me something free

tell me something beautifull

And i wish that I could be"

 
At 4:23 PM, Anonymous Anonymous said...

A sociedade criticamos,
Mas da sociedade não nos conseguimos libertar.
Lutamos contra Ela,
Mas sabemos que é uma luta de David contra Golias.
Mas mesmo assim insistimos, insistimos e insistimos à espera que alguém ouça as palavras,
E que todos abram os olhos.
Mas não,
O dia não chega,
E de repente somos assaltados de sentimentos de angustia, revolta, de tristeza, desilusao, uma miscelanea que nos leva de encontro a pior merda que existe.
Mas la nos levantamos num outro dia,
E dizemos é hoje...
E será um dia...

 

Post a Comment

<< Home