Friday, October 20, 2006

O cansaço cristaliza-se em poder. Então eu renasço como uma Abominação.

No jardim das almas uma e outra vez e uma e outra outra vez, o amor dos entes forma-se como um ódio e permanecem onde estão, uns com os outros.

As minhas criações jamais poderão um solo fertil, pois são produto de tudo o que jamais poderá ser aceite pelos vivos.

Porém, eu estou vivo, em todos as veias que percorrem os sitios do que sangra.

Então, na sua mente, todos dançavam, e Typhon engolia-os na bruma, um a um.

O Sol chorava lagrimas vermelhas, o seu templo feito em ruinas, desacreditado por todos.

Marduk foi despedaçado. O magista tornou-se na autoridade do nada.

Enquanto rasgava os véus a minha amante espreitou-me, pegou em mim para dançar. E o unico amor que lhe podia dar era um adeus.

Fiquei imóvel, nos sitios da escuridão, tenso, na espera: e surgi da sombra, perante todos os deuses que falaram, parti-lhes as bocas e alimentei os meus rebentos do escuro sangue dos seus maxilares.

A minha fraternidade é uma fraternidade de um ódio impossivel, inconcebivel, e o unico ódio que me resta é o amor.

No jardim das almas tantas vezes o orgulho se formou em culpa, vergonha tamanha, e todos se uniram debaixo das suas dores caladas, como se o nojo fosse cola. E de repente um coração quente mostrava-se oculto no adubo. As flores do jardim subiram, subiram, e engoliram o Sol.

Porque, por se LEMBRAR, se esquece frequentemente nas achas do Sabbat.

Porque o coração se quebra em vão, e o vão num coração se quebra.
Ninguém sai daqui, não julgues que existe uma luz no fundo da morte.
Procura nas barras da tua cela: pure unending bliss.

Sh...

2 Comments:

At 4:51 AM, Anonymous Anonymous said...

Porque estes estao presos pela censura,sao simplesmente cegos.
sim estás vivos, um contenplamento de miragens e recriaçoes..

Um fervor enlouquecido pela ternura de uma relaçao amor/ódio..

é tao completo e tao irritante que vos permanece na inconstancia..

gostei muito do texto =)


Artemisianna**

 
At 9:26 PM, Blogger HornedWolf said...

Como me compreendes cara Artemisianna
:)

 

Post a Comment

<< Home