Saturday, August 19, 2006

Um espelho no interior do homem
Uma entrada intitulada de mentira
uma saida chamada de veneno
um beijo redentor e o principe da dor
em paredes de mel, quebradas
por dentro da pele a tempestade
no trovão a serpente sibilante
enrola-se a volta do nosso semblante
e os nossos rostos como silhuetas nocturnas
em céu aberto, em amor descascam os corações
por dentro do pulsar a tempestade
o sentir do toque, o condenar do retoque
e tudo é tempestade de novo
as correntes dos nossos braços como nervos
como laços, prazerosos de mudança
adaptando-se em primordial dança
e morrendo constantemente
ninguém nos ultrapassa em vida
agora sem pele, somos lágrimas doçantes
o medo desaparece, e de todas as vezes
nascemos dentro de nós,
dentro um do outro, corro, corro
sou o trovão, eu te percorro
e não me importo quando a cabeça rolada
desaparece na escuridão de mais uma albina madrugada
é só mais um toque, amor,
mais uma raiz, mais uma flor,
árvore conjunta, fruto de licor
nutrido no teu seio, pintado à minha cor

2 Comments:

At 12:10 PM, Anonymous Anonymous said...

hey \o

Eu sei que provavelmente o que eu vou escrever não tem muito a ver com o que tu primeiramente escreveste, mas encontrei um livro intitulado o graal da serpente.

Já ouviste falar dele?

Encontrei-o na verdade depois de ter lido o que escreveste neste post. na verdade tropecei nele numa livraria LOOOOOOOOOOOL =x
Engraçado que quando eu ia a passar e a ver outro livro que comprei cairam-me em cima pelo menos 20 exemplares do graal da serpente, ja viste? agora posso dar-te razão e acreditar em ti quando dizias que existiam gnomos ou lá o que era nas livrarias xD

Gostei do que escreveste, só espero que nao te estejas a perder no meio de tanta reflexão.

best regards \o

*

agape

 
At 5:35 PM, Blogger HornedWolf said...

93

O graal da Serpente... n tenho a certeza, é um que, entre muitas outras coisas, fala de repteis humanoides que vivem por debaixo da terra?

Agape

 

Post a Comment

<< Home